domingo, 8 de maio de 2011

Introdução

Olá meus caros,
Falta apenas um dia para este que escreve nestas páginas da nuvem viajar para Europa nessas férias de 2011.
Como devem imaginar estarei postando aqui - pelo menos espero estar fazendo isto - comentários sobre o mês que passarei no continente europeu.
Como a maioria de vocês que leem sabem irei visitar meu caríssimo colega Ricardo Ping em seu futuro império na Alemanha e de lá sairei por terras do Velho Mundo. Ainda não tenho um roteiro definido, e que será feito de acordo com o que será postado neste blog.
Mas por que esse blog tem esse título? Bom, quem me conhece um pouco pode até imaginar, mas tentarei explicar. Para isso retornarei ao passado. Sempre, desde pequeno, fui conhecido por ser corinthiano, acima de tudo. Com muito orgulho por sinal. Descobri isso por volta de 2004/2005 - não me lembro exatamente - quando em um reencontro de amigos da segunda série do primário uma amiga disse que lembrava de mim por eu ser corinthiano. Fiquei com orgulho daquilo. Por isso escolhi esse título.
Quero deixar bem claro que não sou "o" Corinthiano, como no título daquele filme do Mazzaroppi, mas sim "um" Corinthiano, pois sei que sou mais um nessa nação maravilhosa.
Mas de qualquer forma vamos voltar ao que pretendo contar aqui: histórias, comentários, e até algumas fotos dos lugares que passarei.
Peço a todos que lerem que por favor emitam suas críticas e comentários. Claro que palavrões serão tolerados dentro dos limites impostos por mim, os quais não cabem serem ditos.

Valeu! Aqui é Corinthians!

Marco

Um comentário:

  1. Ae Marcão! Boa viagem! Só cuidado, esconda esse monte de trajes curintianos na imigração pra não ser barrado kkk

    ResponderExcluir